Em Piracicaba, encenação no Engenho Central acontece todas as noites até domingo e terá sessão extra na Sexta-Feira Santa

Da Redação

Assim como as celebrações nas igrejas, uma tradição da Semana Santa também é a encenação da Paixão de Cristo. Na cidade de Piracicaba, as apresentações da “28ª Paixão de Cristo” acontecem todas as noites nesta semana, até o Domingo de Páscoa (16), sempre às 20 horas, no Engenho Central.

Na Sexta-Feira Santa (14), noite de maior procura pelo público, está programada uma apresentação extra. A primeira sessão será às 17 horas e a segunda, às 20 horas. Com um elenco de 350 atores num cenário de oito mil metros quadrados, a peça transcorre em cenas simultâneas, especialmente projetadas para permitir uma completa visibilidade de toda encenação, que acontece a céu aberto, às margens do Rio Piracicaba. Mais informações e valor dos ingressos podem ser consultados no site www.guaranta.org.br.

LIMEIRA

Em Limeira, as apresentações da Via-Sacra continuam neste fim de semana, nos dias 14 e 15, sexta e sábado, às 20h, na Gruta da Paz, na Praça Toledo Barros. A estreia da 27ª edição da Via Sacra – “A Maior História de Todos os Tempos Contada Pelo Povo de Limeira” -, que aconteceu no domingo (9), na Comunidade de São Francisco de Assis, no bairro dos Frades, contou com grande público.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.