(reprodução/Band)

ISABELLA MENON – SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Um homem de 54 anos morreu após ser baleado em frente ao filho de 13 anos. O ataque ocorreu por volta das 22h desta sexta (2) na praça Beethoven, no Alto de Pinheiros, zona oeste de São Paulo. Os dois criminosos envolvidos fugiram e, até este sábado (3), não haviam sido localizados.

Segundo o boletim de ocorrência registrado no 14º DP (distrito policial), de Pinheiros, a dupla aproximou-se do carro em que pai e filho estavam e anunciou o assalto. O pai teria levantado as mãos e dito que entregaria tudo, mas foi baleado na cabeça –ele morreu no local.

Logo depois, os criminosos fugiram. O garoto não foi ferido. O celular da vítima foi encontrado no carro.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública disse que o local passou por perícia e que “diligências seguem em andamento para identificar e prender os autores’. O caso foi registrado no 14ºDP (Pinheiros) como latrocínio, quando há roubo seguido de morte

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.