Paella, música e solidariedade. Neste sábado 14 de novembro, um grupo de amigos promove evento em prol do advogado Eduardo Dias, portador de Distonia Muscular, Hemiplegia e Paralisia Cerebral, devido à Meningite que enfrentou quando ainda era criança. Com o passar dos anos, as limitações físicas passaram a impedir até o trabalho de Eduardo como advogado.

A paella será realizada na sede da escola de samba Samuca, com apresentações musicais do Grupo Aroeira e convidados; João Guilherme e Jorge Pinhatti e Vagner Llari. O público tem duas opções de participação. A paella pode ser retirada das 11h30 às 12h30 na sede da Samuca para ser degustada em casa. Quem preferir, pode almoçar na agremiação, aproveitando também as atrações musicais, com o almoço sendo servido das 13 às 16 horas.

Além disso, o evento também terá transmissão através de uma “live” a partir das 13 horas nos canais do Aroeira no Facebook e de Vagner Llari no YouTube, com sorteios de prêmios. Durante o evento ainda será realizado o sorteio da rifa realizada pelos voluntários também em benefício de Dias, que dará direito a um voo de balão.

Segundo os organizadores, foram vendidos 300 adesões no primeiro lote. No dia haverá venda do segundo lote das adesões na Samuca ao valor de R$50,00.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.