Faleceu em Rio Claro na madrugada desta quarta-feira (23), aos 51 anos, o padre Reinaldo César Demarchi. O óbito foi confirmado pela diocese de Piracicaba em nota publicada nas redes sociais nesta manhã. “A Diocese de Piracicaba informa, com pesar, que o padre Reinaldo César Demarchi foi encontrado morto, na madrugada desta quarta-feira (23), no apartamento em que morava em Rio Claro. Ele tinha 51 anos e a causa da morte ainda não é conhecida” informou a diocese.

Segundo a nota, o corpo do padre Demarchi será velado na Paróquia de Nossa Senhora da Saúde, mas os horários do velório, além do horário e local do sepultamento, ainda não foram definidos. Nascido em Rio Claro, o padre era filho de José e Catarina Demarchi e foi ordenado em dezembro de 1996. Foi vice-reitor do Seminário Filosófico Papa São João XXIII e vigário na Paróquia da cidade de São Pedro.

Foi também administrador paroquial e pároco na Paróquia de São Pedro, em Piracicaba, e de Santa Bárbara, em Santa Bárbara D´Oeste. Em Rio Claro, foi pároco da Paróquia de São José Operário de 2011 a 2017 e vigário paroquial da Paróquia de São João Batista até dezembro de 2018.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.