Padre Jocelir, do Santuário Nossa Senhora de Caravaggio, transmite suas missas pela internet

Adriel Arvolea

O alcance da palavra de Deus não tem limites. Prova disso é o trabalho de evangelização realizado pelo Santuário Nossa Senhora de Caravaggio, do padre Jocelir, em Rio Claro. Às segundas-feiras, a partir das 19h30, a missa é transmitida ao vivo pela internet. Internautas podem acompanhar a transmissão de suas casas, local de trabalho e onde quer que estejam, fazendo valer a sua verdadeira fé.

A iniciativa começou há seis meses nas redes sociais, por meio de site, Facebook e YouTube. Desde então, a Santa Missa – Louvor e Adoração – tem alcançado fiéis mundo afora, como na Inglaterra. Os vídeos têm, em média, duas horas de duração e registram até 30 mil visualizações. Há trechos, também, de momentos de oração e mensagens edificantes.

Padre Jocelir, do Santuário Nossa Senhora de Caravaggio, transmite suas missas pela internet
Padre Jocelir, do Santuário Nossa Senhora de Caravaggio, transmite suas missas pela internet

“O alcance das transmissões via internet é surpreendente. Nesta semana, recebemos a ligação de uma rio-clarense que mora na Inglaterra, que elogiou o trabalho e agradeceu ao padre por suas mensagens. Além dela, sua família tem sido abençoada também. Então, é um trabalho que não se restringe ao tempo ou espaço e vai muito além”, comenta a coordenação do Santuário.

O fiel que acompanha a missa pode, ainda, enviar mensagens pelo Facebook – inbox ou nos comentários – e pedidos de oração. A equipe do santuário os separam e entregam ao padre Jocelir no decorrer da missa, para a bênção final. “Antes de encerrar a celebração, os pedidos recebem a bênção especial do padre”, explica.

Também, os vídeos gravados ao vivo ficam disponíveis nas galerias das redes sociais, podendo ser acessados a qualquer momento. Aos que queiram acompanhar a missa diretamente do santuário, o endereço é Estrada Velha Rio Claro – Ipeúna, Bonsucesso, Rio Claro. (antigo Clube do Banespa). É a palavra de Deus para quem deseja ouvi-la.

Redes sociais

Acompanhe a missa nos seguintes canais:

Facebook: Padre Jocelir

Site: www.padrejocelir.com.br

YouTube: Padre Jocelir

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.