Padre Jocelir celebra hoje missa em comemoração a Fátima. Foto: Arquivo JC.

Celebração será realizada neste sábado (13) às 19h30 em Rio Claro

O Santuário Nossa Senhora de Caravaggio em Rio Claro realiza neste sábado (13), às 19h30, uma missa especial em celebração a Nossa Senhora de Fátima, que é comemorado hoje.

“Celebraremos o dia de Nossa Senhora Fátima hoje (13) e domingo (14) o Dia das Mães. Cada mãe é um pedaço do rosto de Nossa Senhora. Tenho plena certeza de que, como em nossa casa, a mãe é aquela que sempre se preocupa com tudo e principalmente com as dificuldades da vida, se cala no seu silêncio, reza e pede, ela consegue colocar paz na família, nos filhos, harmonia na casa. No nosso Santuário de Caravaggio em Rio Claro em todos os dias 13 e 26 vamos realizar a campanha ‘Mães de joelho, filhos em pé’, momento em que vamos rezar pelas famílias. Nesta segunda (15), excepcionalmente devido às comemorações da Fátima no dia 13, vamos fazer essa primeira celebração”, disse padre Jocelir.

Imagem da capa na íntegra.

História

Nossa Senhora de Fátima ou, formalmente, Nossa Senhora do Rosário de Fátima é uma das invocações atribuídas à Virgem Maria e que teve a sua origem nas aparições recebidas por três pastorinhos no lugar da Cova da Iria, em Fátima, Portugal.

Tags:

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Parceria CIEE/Conecta abre vagas para jovens

Rio Claro tem 975 casos de dengue