Paciente que se envolveu em tiroteio morre na Santa Casa

4048

Da Redação

O paciente da Casa de Saúde Bezerra de Menezes, localizada no Bairro do Estádio, em Rio Claro, que fugiu no último domingo (28), morreu na madrugada desta terça-feira (31), na Santa Casa de Misericórdia, onde permanecia internado.

O homem, natural de Piracicaba, teria tentado furtar um carro e uma bicicleta na fuga, no domingo, mas não obteve êxito. Em seguida, conseguiu desarmar o segurança de um estabelecimento comercial próximo e fugir com seu revólver. De acordo com o 37º Batalhão da Polícia Militar de Rio Claro, policiais à paisana trafegavam pelo trecho quando o acusado foi visto. Durante a tentativa de abordagem, houve troca de tiros. O paciente acabou atingido por cinco tiros.

Aparecido Chagas, diretor da Casa de Saúde Bezerra de Menezes, informou que o paciente fugiu pelo telhado. “Aqui não é uma prisão, fica internado quem quer, num limite de 21 dias. Esse paciente estava havia cinco dias. Se quisesse ir embora poderia ligar para a família, mas acabou fugindo”, conclui.

1 COMENTÁRIO

  1. Os policiais a paisana nao passavam pelo local. Os policiais fazem bico de segurança no comercio ali em questao, tanto na av 29 quanto na rua 4. Sejam sinceros por favor ne.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: