Da Redação

O paciente da Casa de Saúde Bezerra de Menezes, localizada no Bairro do Estádio, em Rio Claro, que fugiu no último domingo (28), morreu na madrugada desta terça-feira (31), na Santa Casa de Misericórdia, onde permanecia internado.

O homem, natural de Piracicaba, teria tentado furtar um carro e uma bicicleta na fuga, no domingo, mas não obteve êxito. Em seguida, conseguiu desarmar o segurança de um estabelecimento comercial próximo e fugir com seu revólver. De acordo com o 37º Batalhão da Polícia Militar de Rio Claro, policiais à paisana trafegavam pelo trecho quando o acusado foi visto. Durante a tentativa de abordagem, houve troca de tiros. O paciente acabou atingido por cinco tiros.

Aparecido Chagas, diretor da Casa de Saúde Bezerra de Menezes, informou que o paciente fugiu pelo telhado. “Aqui não é uma prisão, fica internado quem quer, num limite de 21 dias. Esse paciente estava havia cinco dias. Se quisesse ir embora poderia ligar para a família, mas acabou fugindo”, conclui.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.