A quarta-feira (21) vai ser de muito futebol e emoção para os times de Rio Claro e na rádio Excelsior Jovem Pan News. A penúltima rodada do Campeonato Paulista da série A-2 e A-3 pode definir o futuro dos times de Rio Claro nas competições.

A partir das 19h45 pelo Campeonato Paulista da série A-2 o Rio Claro Futebol Clube enfrenta o Taubaté, no Estádio Joaquinzão, onde só a vitória interessa para ambas as equipes seguirem vivas na competição. Você acompanha todos os detalhes deste jogo com a narração de Luiz Carlos do Nascimento, comentários de Eloy Roati, reportagens de Biduzinho e plantão esportivo de Vlada de Santis. Ouça aqui jornalcidade.net 

Simultaneamente na cidade de São Bernardo do Campo, o Velo Clube encara o time da casa pelo Campeonato Paulista da séria A-3, no estádio Baetão. Todos os detalhes deste jogo você acompanha com o repórter Léo Bauer.

EC São Bernardo e Velo Clube fazem campanhas quase idênticas: ambos têm 26 pontos ganhos (sete vitórias, cinco empates e cinco derrotas). Pelo critério de desempate, o saldo de gols, o Cachorrão aparece na oitava posição, enquanto o Galo Vermelho está em nono lugar, o primeiro fora do G8. Quem vencer da um grande passo para a próxima fase da série A-3.

Você pode acompanhar as partidas nos 1410AM, no portal clique no link: jornalcidade.net ou nos aplicativos da Pan para IOS e Android.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.