Capa da 23ª edição da revista JC Magazine

Da redação

Capa da 23ª edição da revista JC Magazine
Capa da 23ª edição da revista JC Magazine

A 24ª edição da revista JC Magazine será lançada no próximo dia 9, às 20h30, durante uma belíssima festa no Floridiana Tênis Clube. A publicação está recheada de matérias de cunho otimista e esperançoso, mostrando que é possível passar por momentos de dificuldade com competência e força de vontade.

EQUIPE

Os textos ficaram a cargo dos profissionais do Grupo JC, Adriel Arvolea, Antonio Archangelo, Carine Corrêa, Carla Hummel, Favari Filho, Laura Tesseti, Lucas Calore, Ludmar Gonzalez, Sidney Navas e Vivian Guilherme. Os colunistas e colaboradores cuidaram para que o melhor do social e também de outros assuntos cheguem até os leitores.

Ângela Hilsdorf e Joaquim Pereira, Aline Lautenschalaeger, Cristiane Serrano, Fatima Moreno, Guilherme Martelli, Jaime Leitão, Jane e Noriel Spadari, Jerdes Andrade, João Hilsdorf, José Roberto Sant’Ana, Lucas Puntel Carrasco, Murillo Pompermayer, Prazeres Pavan, Rodolfo Almeida e Silvia Maria Pezzotti Magalhães, assinam as belas páginas.

Serão mais de 200 páginas com mais de 100 anunciantes e um sofisticado design gráfico de Alexssandro Gomes, sem falar na capa, que promete ser para lá de moderna. Com tiragem de 30 mil exemplares e distribuição nas cidades de Rio Claro, Santa Gertrudes, Cordeirópolis, Limeira, Ipeúna, Corumbataí, Itirapina, Analândia e Piracicaba, a JC Magazine soma mais de 100 mil leitores.

LANÇAMENTO

O lançamento de mais uma edição de sucesso garantido na JC Magazine, acontece durante uma festa com toda pomba e circunstância que tal momento exige. As mulheres deverão comparecer ao evento de longo, aproveitando para colocar toda beleza e sofisticação a mostra. Já os homens, a ocasião pede traje social completo, com terno e gravata.

A cerimonialista Fatima Moreno está cuidando de todos os detalhes para que a noite seja incrível e inesquecível para os presentes. A Sensei Sushi marcará presença também durante o evento, servindo suas delícias, assim como o Chopp Brahma, que é parceiro da revista.

A equipe da Central Cocktail irá preparar seus deliciosos drinks aos convidados e a Perfil Segurança garantirá uma excelente festa a todos. As bandas Neon e Brega e Chique comandarão animados shows na noite, com sucessos de todas as épocas que farão, com certeza, todos caírem na pista sem hora para acabar.

Com uma promessa para um 2016 melhor, nada como encerrar um ano difícil, celebrando o que deu certo e apostando em melhorias. “A festa será em clima de otimismo, fechando este ano de dificuldades para todos os setores e abrindo as portas para um ano de recomeço e esperança”, declara Aline Magalhães Ceron, diretora do Grupo JC de Comunicação.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.