Oswaldo Montenegro apresenta seu novo show em Rio Claro no dia 01 de Julho de 2022, sexta feira, duas sessões às 19:00 e 21:00, no Centro Cultural Roberto Palmari.

Neste espetáculo, além da música que dá título ao show e outras novas composições, como “Não há Segredo Nenhum”, o cantor-compositor canta seus grandes sucessos. Estão no roteiro “Lua e Flor”, “Bandolins”, “A Lista”, “Estrelas”, “Estrada Nova” e tantas outras canções que marcaram a carreira desse artista que, com personalidade única, escreveu seu nome na história da arte brasileira.


Batendo papo com o público, atendendo a seus pedidos e contando casos sobre sua longa trajetória, Montenegro transforma o momento num encontro especial entre artista e plateia.


O show conta com um time de virtuoses no palco, como é constante em seus trabalhos: Madalena Salles na flauta e teclado, Sergio Chiavazzoli nos violões, guitarras e bandolim e Alexandre Meu Rei no baixo e nas guitarras. Músicos que acrescentam intimidade e emoção a esse projeto, em que o menestrel conta histórias sem pretender conclusões sobre elas, preferindo, isso sim, perguntas, como em “A Lista” (“Faça uma lista de grandes amigos / Quem você mais via há dez anos atrás / Quantos você ainda vê todo dia? / Quantos você já não encontra mais?”).

Adquira seus ingressos em:

  • Online: www.9ingressos.com
  • WhatsApp (sem taxa): (11) 97368-7084
  • Pontos físicos (sem taxa): Scooby Tec (Rua 6, 1025 – Loja 5 – Rio Claro/SP)

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.