Neste sábado (23), a partir das 21h, o Grêmio Recreativo traz para Rio Claro um dos melhores covers do Cazuza do Brasil: Banda Ideologia, com Fábio Exagerado interpretando um dos astros do Rock nacional.

Em 2011, Fábio começou a se dedicar exclusivamente a esse projeto e, desde então, estuda o artista incessantemente por meio de vídeos, entrevistas, matérias e livros.

O cantor possui uma postura séria, estritamente profissional, respeitando o público e, acima de tudo, a imagem de Cazuza, tanto no palco quanto fora dele.

“A imagem que as pessoas têm do Cazuza é de uma pessoal rebelde, transgressora. Cazuza e sua obra foram muito maiores do que isso e é essa mensagem que gosto de passar para o público”, diz o cantor em sua página oficial.

Junto à Banda Ideologia, apresenta os sucessos de Cazuza em sua carreira-solo e na época do Barão Vermelho. Tem como missão três pontos fundamentais:

– levar o melhor de Cazuza ao público, sendo o mais fiel possível ao artista e tratar sua imagem com cuidado e respeito;

– conscientizar sobre a prevenção do HIV, pois o artista não deixou apenas suas músicas, mas, também, que o vírus é perigoso e pode ser prevenido;

– fazer com que a obra do cantor seja lembrada sempre e mantenha-se viva entre gerações.

Desta forma, Rafael Sá, guitarra; Laércio Soares, baixo; Fábio, vocal; e Tinho, batera, se unem para esta incrível e imperdível performance.

O evento é permitido para maiores de 18 anos. Venda de ingressos na secretaria do Grêmio Recreativo. Mais informações, ligue: 3522-9100. Endereço: Rua 9, 1.569, Santa Cruz. Você não pode perder!

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.