Com um repertório que vai do sertanejo ao erudito, cheio de emoção, qualidade e beleza, a Orquestra Violas & Violinos será a atração principal do Projeto Quatro e Meia de domingo (28), no Parque Municipal Lago Azul, em Rio Claro.

Violas & Violinos, uma orquestra caipira, é composta por seis violinos, cinco violas, violão, flauta, baixo, acordeom e cajón e apresenta um repertório culturalmente rico, arranjados com a sensibilidade profissional e refinada do maestro Agenor Ribeiro Netto.

A orquestra Violas & Violinos se apresentará a partir das 16h30, ao lado do playground do Lago Azul. Não é necessário reserva antecipada de ingresso.

A apresentação será gratuita por meio do Programa de Ação Cultural São Paulo (ProAC) e Prefeitura de Rio Claro, com organização da Secretaria Municipal de Cultura.

Criada em 2018, pelo maestro Agenor Ribeiro Netto, a orquestra tem encantado o público por onde passa, com a proposta de unir o que há de mais belo da música erudita, com clássicos consagrados da música caipira e regional.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.