A programação dos Concertos do Advento tem nesta sexta-feira (22) apresentação da Orquestra Sinfônica de Rio Claro na igreja Nazareno Central. O evento está marcado para as 20 horas e tem entrada gratuita.

Na ocasião a orquestra levará ao público o concerto Hollywood in Concert, que marca o encerramento da temporada de 2017.  Na apresentação a orquestra tocará uma série de trilhas sonoras que marcaram a história do cinema, como “Frozen”, “Forrest Gump”, o famoso tango “Por Una Cabeza” do filme “Perfume de Mulher”, “As Crônicas de Nárnia”, entre muitos outros. Além das músicas, também haverá projeção de imagens dos filmes enquanto as trilhas são interpretadas. A regência será do maestro André Müzel. A igreja Nazareno Central fica na Rua 12, nº 2.330, Santana.

Ao longo do mês o público pôde conferir várias atrações, inseridas na programação dos Concertos do Advento, que terminam no dia 23 de dezembro. O calendário é organizado pela Secretaria da Cultura, com o apoio da Secretaria do Desenvolvimento Social, Unimed Rio Claro, Paulo Batista Móveis para Escritório e TSA Som e Luz

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.