O Casarão da Cultura de Rio Claro recebe na quinta-feira (5) a Orquestra Sinfônica de Rio Claro para o evento Quintetos de Quinta, a partir das 20 horas. A entrada é gratuita.

O evento integra a programação cultural deste mês de abril, promovida pela Secretaria da Cultura de Rio Claro. “O calendário inclui atrações musicais, teatro e circuito de artes”, informa Tainá Vilela, que interinamente responde pela Secretaria da Cultura.

No sábado (7) o publico poderá conferir gratuitamente Raiz Samba 6, no Centro Cultural, em atividade do Circuito Cultural Paulista, a partir das 19 horas. Também no ritmo do samba, dia 19, uma quinta-feira, o Casarão da Cultura recebe Du Carmo para o Samba no Casarão.

O Circuito Sesc de Artes traz a Rio Claro uma série de atividades no dia 22, um domingo. Entre as apresentações, destaque para apresentação musical de Tássia Reis. As apresentações serão de graça no Lago Azul.

Ogum e suas raízes culturais será tema de workshop de dança no dia 25, às 19 horas, no Centro Cultural. No dia 27, o Grupo Cia. Cênica apresenta o espetáculo Virado à Paulista na Praça da Liberdade a partir das 15 horas. Encerrando a programação, dia 29 tem Fortalecendo a Cena, com quatro atrações musicais.  Para saber mais é só acessarcultura.rc.sp.gov.br. A programação tem o apoio de Cia Paulista Pub e Paulo Batista móveis para escritório.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Brasil: número de mortes por ataques de cães cresce 27%