A Escola Livre de Música “Fábio Marasca”, projeto mantido pela Orquestra Sinfônica de Rio Claro, anuncia a abertura de matrículas para novos alunos, a partir do dia 18 de julho, próxima segunda-feira. Os cursos oferecidos são tanto para crianças quanto para adultos.

São aulas gratuitas e não é necessário que o aluno tenha instrumento. As vagas são para cursos de violão adulto e infantil (de 8 a 12 anos), de violino, viola, violoncelo, contrabaixo e musicalização infantil (de 7 a 12 anos).

Os horários das aulas serão informados no ato da matrícula, que tem uma taxa de R$ 60,00. As vagas são diurnas e noturnas para todos os cursos. Mais informações: (19) 3532-1701 (atendimento das 14h às 17h). A sede da Orquestra Sinfônica fica na Rua 1-B, 415, no bairro Cidade Nova.

A Orquestra Sinfônica foi fundada em 17 de dezembro de 1983. Divulgação de boa música, formação de músicos e promoção de projetos socioculturais resumem o trabalho que a entidade vem desenvolvendo ao longo dos seus quase 40 anos de existência.

Cursos

As vagas são para cursos de violão adulto e infantil (de 8 a 12 anos), de violino, viola, violoncelo, contrabaixo e musicalização infantil (de 7 a 12 anos)

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.