A Orquestra Filarmônica de Rio Claro divulgou a temporada de concertos para o segundo semestre de 2021. A boa notícia é que, nos próximos quatro meses, a Orquestra preparou seis novos concertos, dentre eles um grande show com a artista Sandra de Sá, marcado para o dia 20 de novembro, no palco do “Lago Azul”.

Com sua voz grave, a carioca de Pilares é considerada a rainha do soul brasileiro. Ao longo da carreira, construiu uma base sólida com canções que marcaram época, como “Joga Fora no Lixo”, “Bye Bye Tristeza” e “Solidão”.

“Convidar grandes artistas populares para os concertos já se tornou uma marca registrada da Orquestra Filarmônica de Rio Claro. Hoje, a cidade já sabe que ao longo da temporada pode contar com essas participações, que antes eram vistas apenas dentro dos clubes. Como sempre acontece, esse concerto será gratuito, queremos manter nossa missão de tornar a Orquestra cada vez mais popular”, diz William Nagib Filho, presidente da OFRC.

A obra de Sandra de Sá também será lembrada no próximo evento marcado para o dia 3 de setembro, na sede do CIESP, e contará com a participação de cantoras do projeto Mulheres que Cantam e Encantam.

Canta e encanta

Andréia Flausino vai interpretar “Olhos Coloridos”, no próximo dia 3, composta em 1970 por Macau. A canção é considerada um símbolo do orgulho negro no Brasil

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.