Oposição reúne 20 pessoas em Analândia

98

Divulgação

Cartazes foram colados na frente da Prefeitura e a calçada foi lavada pelos manifestantes(Foto: Divulgação:Facebook)
Cartazes foram colados na frente da Prefeitura e a calçada foi lavada pelos manifestantes(Foto: Divulgação:Facebook)

Os líderes da oposição de Analândia reuniram cerca de 20 pessoas no último sábado, 12 de setembro, para protestarem contra o prefeito Rogério Ulson (PSDB). Os manifestantes colaram cartazes, jogaram papéis e “lavaram a porta” do Paço Municipal em protesto contra a atual administração. O movimento foi liderado pelo vice-prefeito Jairo Mascia (PMDB), vereadores Adriano Bezerra (PMDB), José Ângelo (PT), Leandro Santarpio (PV) e Rodrigo Balerini (PMDB), e com apoio da ONG Amasa.

Contou com a presença das famílias, entre crianças e adolescentes, dos oposicionistas e de outros líderes da oposição como os suplentes de vereadores. O ato pedia a renuncia do prefeito Rogério Ulson – eleito com o apoio dos manifestantes – e que rompeu politicamente com o grupo após a tentativa de um processo de cassação que objetivava colocar o vice na cadeira de prefeito.

Os oposicionistas reclamam da parceria política entre Ulson e o ex-prefeito Beto Perin (DEM). Na época da cassação, o grupo do vice-prefeito se aliou com os vereadores do grupo do ex-prefeito e abriram uma comissão processante para investigar irregularidades na administração. “Política se faz de quatro em quatro anos nas eleições. Não podemos prejudicar o povo por questões pessoais. Fizemos uma união politico-administrativa. Primeiro Analândia. Depois campanha eleitoral” ressaltou Perin.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: