ELEIÇÕES OAB 2

A Chapa 2, intitulada “OAB Atuante: Advogado Valorizado”, venceu as eleições para a diretoria da 4ª Subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Rio Claro realizadas nesta quarta-feira (18). O novo presidente da entidade para o triênio 2016/2018 será o advogado Mozart Gramiscelli Ferreira, atual presidente da Comissão de Prerrogativas.

A Chapa 2 venceu a Chapa 1 “União e Transparência”, encabeçada por Maurício Porto, atual tesoureiro da OAB, por 383 votos a 265. Foram registrados dez votos em brancos e 30 votos nulos. No total, 688 participaram da votação. Além de Ferreira, a chapa é composta pelos advogados Paulo Demarchi (Vice-Presidente), Jersser Hohne (Tesoureiro), Ionita de Oliveira Krugner (Secretária Geral) e Maira Beltrame (Secretária Adjunta).
No pleito estadual o candidato Marcos da Costa, atual presidente da OAB-SP, venceu em Rio Claro com 210 votos. O candidato Ricardo Hasson Sayeg obteve 187 votos, Sergei Cobra Arbex (160), João Biazzo (31), Raimundo Hermes Barbosa (21) e Anis Kfouri (8). Os eleitos tomam posse a partir de 1º de janeiro de 2016.

Os advogados que não votaram têm até 30 dias para justificar a ausência em até 30 dias. Quem não apresentar a justificativa pode ser penalizado com multa de 20% sobre o valor da anuidade.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.