A operação tapa-buracos se estenderá a outros pontos

Divulgação

Na sequência do trabalho iniciado na segunda-feira (15) e que continua na região do Nosso Teto, abrangendo os bairros Jardim Boa Vista, Recanto Verde e Santa Maria, a prefeitura levou a operação tapa-buracos para outros pontos da cidade na quarta-feira e também nessa quinta-feira (18).

As ações contemplaram a Rua 14, desde a região do Jardim Araucária até a Avenida 40, visto que o lado oposto da via, em direção à Avenida 29, já foi concluído. O serviço foi realizado também na Avenida Ulysses Guimarães, deu atenção a um ponto perigoso localizado na Rua 4 com Avenida 7 e tapou buracos existentes na Rua 9, esquina com a Avenida 13.

A operação tapa-buracos se estenderá a outros pontos
A operação tapa-buracos se estenderá a outros pontos

VILA ALEMÃ

Nesta sexta-feira (19) as equipes estarão trabalhando, entre outros locais a serem definidos, na descida da Avenida 26-A, na Vila Alemã, melhorando as condições de tráfego entre o Anel Viário e a Avenida Ulysses Guimarães.

A operação tapa-buracos se estenderá a outros pontos da cidade, depois de ter priorizado as vias de tráfego mais intenso, como as avenidas Felício Castellano, Estrada dos Costas, Ulysses Guimarães e Rua 14, rotas de grande fluxo de veículos que se dirigem ao Centro da cidade.

CHUVAS

“Com a diminuição das chuvas e os curtos períodos de estiagem que já estamos verificando, é possível agilizar os serviços de tapa-buracos porque o trabalho rende”, avalia Renê Moraca, diretor da Secretaria de Obras.

Vias que receberam recapeamento asfáltico recente no Centro de Rio Claro, bem como a Via da Saudade e Avenida 29, não sofreram desgastes e permanecem bem conservadas.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.