Veículos foram retirados pelo Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e profissionais da prefeitura, que deram todo suporte para a operação

Laura Tesseti

Através de denúncias, a Polícia Civil de Cordeirópolis, juntamente com o Corpo de Bombeiros e a prefeitura do município realizaram uma operação na tarde de segunda-feira (3) em uma represa localizada na cidade.

De acordo com informações da Polícia Civil, o local estaria sendo utilizado como cemitérios de carros furtados e roubados e também para aplicação de golpes em seguros.

O Corpo de Bombeiros atuou com quatro mergulhadores e outros dois profissionais auxiliando no trabalho.

“A água é turva, existe perigo devido aos vidros, ferragens e os carros estão instáveis. Isso requer muita atenção para que ninguém se machuque”, informou Alexandre Garcia Vieira, tenente dos bombeiros. Ao menos 13 carros e um trator foram localizados.

O proprietário do local foi orientado a fechar a cava e a prefeitura ajudará na construção de obstáculos para impedir que o espaço seja invadido.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.