A Polícia Militar de Rio Claro – em conjunto com a Guarda Civil Municipal – deflagrou nessa quinta-feira (8) uma operação especial por todo o município.

De acordo com o major Rogerio, que comandou a ação, o intuito foi desenvolver uma prevenção maior contra os roubos, pois muitos trabalhadores receberam o salário nesse dia.

“Já que temos uma quantidade de dinheiro maior circulando, nós fazemos esse reforço na segurança pela cidade toda. Temos policiais operacionais e administrativos atuando”, conta.

A “Operação Pagamento” também será repetida no meio do mês, quando o vale e a segunda parcela do 13º serão pagos. Juntamente a esse trabalho, a “Operação Papai Noel” também está em execução em Rio Claro, visto que o comércio popular de rua em todos os bairros está com horário ampliado de atendimento até as 22 horas.

GCM

Segundo o comandante Godoy, da Guarda Civil Municipal, os agentes da corporação também estão colaborando com os trabalhos desenvolvidos pela PM, sobretudo na área central, para inibir a presença de infratores circulando junto aos consumidores.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.