A Polícia Civil de Cordeirópolis, em ação conjunta com a DIG de Limeira, deflagrou na manhã desta quarta-feira (18) a Operação Essência em combate ao crime organizado na região.

De acordo com o Delegado Willian de Marchi, de Cordeirópolis, a operação cumpriu seis mandados de prisão e outros 19 de busca e apreensão, a maioria deles na cidade de Cosmópolis.

A operação foi deflagrada após meses de investigação a cerca de roubos de carga na região. Além da Polícia Civil de Cordeirópolis e da DIG de Limeira, as investigações tiveram o apoio de forças policiais de Araras, Leme, Piracicaba, Americana, Cosmópolis e Pirassununga.

Além de prender os seis indivíduos anteriormente identificados, a ação realizada nesta quarta resultou na apreensão de diversas armas de fogo, entre elas várias de calibre pesado. munições, documentos e outros itens associados ao crime organizado.

*As informações sobre o caso foram cedidas ao JC pelo Portal JE10, de Cordeirópolis.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.