Estação de Tratamento de Água (ETA2) de Rio Claro

Divulgação

Estação de Tratamento de Água (ETA2) de Rio Claro
Estação de Tratamento de Água (ETA2) de Rio Claro

O Departamento Autônomo de Água e Esgoto (Daae) de Rio Claro transferiu para domingo (21), a limpeza e manutenção da canaleta de água do rio Corumbataí, responsável pelo abastecimento da Estação de Tratamento de Água (ETA 2), localizada na estrada municipal que liga Rio Claro ao Distrito de Ajapi.

Inicialmente, o trabalho estava programado para ser realizado na semana passada, mas devido a um problema técnico operacional, o serviço foi reagendado e será executado neste domingo (21), no período das 6 às 11 horas da manhã.

Em razão dos serviços de limpeza poderá ocorrer baixa pressão e interrupção no fornecimento de água nos seguintes bairros da região norte de Rio Claro: Grande Cervezão, Mãe Preta, Jardim Village, Parque Residencial, Vila Industrial, Vila Verde, Arco-íris, Residencial Florença, Jardim América, São Miguel, distrito de Ajapi e Distrito Industrial, Alan Grey, Águas Claras, Santa Maria, Progresso I e II, Jardim das Flores, Parque São Jorge, Jardim Ipanema, Altos do Santana, BNH, Vila Olinda, Parque Universitário, Boa Vista, Jardim Centenário e Guanabara.

O trabalho a ser realizado é indispensável para a manutenção do sistema de abastecimento e para a preservação da qualidade da água consumida pela população, já que a ETA 2 é responsável por 60% do tratamento de água do município.

O Daae informa que, visando amenizar os transtornos à população, os serviços serão efetuados no mais breve período de tempo possível. O fornecimento será restabelecido prontamente assim que os serviços forem concluídos. Mais informações podem ser obtidas no plantão do Daae, pelo telefone 3531-5200, opção “1”.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.