Drogas e equipamentos foram apreendidos pelos policiais militares

Segurança

Policiais Militares da Companhia de Força Tática prenderam um traficante de drogas, na noite de terça-feira (9), em Rio Claro.

Durante Operação Força Total, os policiais realizavam patrulhamento no bairro Terra Nova, quando avistaram uma pessoa em atitude suspeita, e após realizarem os procedimentos de busca localizaram a quantia de R$ 277,00.

Posteriormente com apoio da equipe do Canil, foram realizadas diligências em uma residência e em uma mata próxima do local da abordagem, obtendo sucesso em localizar 11 porções de crack, totalizando 0,610 Kg, 01 porção de cocaína, além de 04 aparelhos celulares, 01 caderno com anotações sobre a contabilidade do tráfico de drogas e diversos apetrechos utilizados para o preparo e embalo de drogas.

Conduzido ao Plantão Policial, foi realizado o registro da ocorrência, sendo o traficante encaminhado ao presídio, permanecendo à disposição da justiça.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.