A Polícia Civil de Rio Claro retirou de circulação uma grande quantidade de cocaína que resultou num prejuízo comercial de aproximadamente R$ 50.000,00 ao narcotráfico.

Policiais que atuam na Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) contaram com o apoio de policiais da Central de Polícia Judiciária (CPJ), da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e também de guardas civis municipais que levaram a cadela de faro Madona para auxiliar nas buscas aos entorpecentes.

O alvo da operação conjunta foi uma residência localizada no bairro Jardim Azul, a qual estaria sendo utilizada como depósito de drogas por um dos gerentes do ponto de tráfico do bairro Vila Olinda.

Após buscas pelo imóvel, as equipes encontraram em um dos quartos um saco preto de lixo com 135 “kits” contento cada um 30 microtubos azuis com cocaína. No outro quarto havia uma sacola de supermercado contendo mais 25 “kits” de 30 microtubos amarelos com a mesma droga. Ao todo foram apreendidas 4.800 porções de cocaína, totalizando 3.600 quilos da droga.

Todos os envolvidos foram encaminhados até a DISE, onde foi elaborado flagrante de Tráfico de Drogas, Associação Criminosa para o Tráfico, bem como Ato Infracional equiparado ao Tráfico de Drogas em relação a uma adolescente que se encontrava também na residência quando as equipes chegaram para cumprir o mandado de busca e apreensão.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.