Noite também terá Fervo da Cultura, Street Band Municipal e DJ Hashtag.

Os fãs de Queen poderão curtir espetáculo em homenagem à banda inglesa na edição de Uma noite no Museu, que será realizada neste sábado (25). A atração da noite será a banda Ópera Queen. A apresentação tem entrada gratuita e terá início às 19 horas no Museu Amador Bueno da Veiga.

A Ópera Queen é formada por Renato Reish, Danilo Breda, Antonio Carlos Mendes e Cassiano Carvalho. Recria toda a experiência dos shows do Queen, destacados pela sonoridade e performances.

Haverá ainda as apresentações circenses e culturais do Fervo da Cultura e da Street Band Municipal. Na abertura, presença do experiente DJ Hashtag, já conhecido das baladas da cidade e região. Do lado de fora do museu, como de costume, a Rua 7 estará fechada com “food trucks” vendendo alimentos e bebidas.

Imagem da capa na íntegra.

Arte Sacra

Até o dia 12 de maio, no Museu Amador Bueno da Veiga, também pode ser vista e sentida a exposição “Arte Sacra para Ver e Sentir”. Não há cobrança de ingresso e as visitas podem ser feitas de terça-feira a domingo, das 9 às 17 horas.