Depois do grande sucesso de público no Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo, a Ópera Gianni Schicchi, de Puccini, chega a Rio Claro nesta sexta-feira (24), às 20 horas, no Teatro do Centro Cultural. “É uma ópera de não mais do que 50 minutos, uma comédia muito engraçada e encenada por cantores líricos renomados, certamente o público irá gostar”, diz William Nagib Filho, presidente da Orquestra Filarmônica de Rio Claro.

O objetivo é o de proporcionar ao público uma oferta cultural de qualidade e alternativa. O espetáculo é encenado pela Cia Ópera de São Paulo, com direção-geral e artística de Paulo Abrão Esper e estrelado pelo barítono Tomás David e a soprano Raquel Paulin, além de outros destaques do canto lírico paulista, e o público poderá acompanhar o enredo traduzido em legendas durante toda a execução da obra.

O evento também será transmitido através das redes sociais oficiais e mídias parceiras. O Jornal Cidade fará a transmissão online em sua página no Facebook. Não serão feitas reservas de lugares. “Pedimos que as pessoas cheguem com antecedência para garantir o seu lugar na plateia”. O teatro será aberto às 19h30 para entrada do público.

Em Rio Claro, a entrada é um quilo de alimento não perecível que será doado à Cooperativa de Trabalho dos Catadores de Material Reaproveitável – Cooperviva

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.