De acordo com a Prefeitura de Rio Claro, nenhum aluno ficou ferido com o incidente no ônibus

Lucas Calore

Um ônibus da Rápido SP, que faz o transporte público de crianças para uma unidade escolar em Ajapi, caiu numa grande valeta por volta do meio-dia dessa quarta-feira (8), no Caminho 13, no bairro rural de Alan Grey.

Segundo a Prefeitura Municipal, ninguém ficou ferido. Também não houve prejuízo ao dia de aula, já que outros veículos da empresa foram enviados em tempo hábil para recolher os estudantes e levá-los às unidades de ensino.

Problemas

A moradora Adriana Ferreira diz que a vizinhança no local está ‘cansada’ de esperar por melhorias: “Estamos em uma situação de calamidade. A vida das crianças é que está em jogo. Toda vez que chove acontece isso”, relata.

Em nota, a Secretaria de Obras afirma que fará novo serviço de nivelamento de solo no bairro com máquina motoniveladora, trabalho que também acontece em outros locais da cidade com vias sem asfalto e que estão sendo muito prejudicados pelas fortes chuvas dos últimos dias.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.