Os ônibus do sistema de transporte público coletivo de Rio Claro não estão circulando desde às 20 horas de sexta-feira (26), quando começou o período de mais restrições contra a Covid-19 no município. Os ônibus só voltarão a circular às 8 horas da próxima segunda-feira (dia 5 de abril).

Portanto, a suspensão do serviço de transporte público coletivo de passageiros em Rio Claro também vale para o período de segunda a quinta-feira (1º), quando haverá atendimento presencial nos supermercados, açougues, padarias e varejões, bem como nas lotéricas e terminal rodoviário intermunicipal. Os bancos funcionam apenas com caixa eletrônico.

Neste período de mais restrições contra o coronavírus em Rio Claro as atividades de serviços relacionadas ao transporte individual de passageiros, como táxis, têm permissão para serem realizadas, assim como os serviços feitos por meio de aplicativos.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Engraxate: uma profissão que dá brilho