Sidney Navas

No final da manhã de terça-feira (23), a Polícia Militar Rodoviária registrou um acidente envolvendo um ônibus que transportava presos beneficiados pela saída temporária de Natal e Ano Novo. O veículo, que tinha saído do presídio de Tremembé, caiu no canteiro central da rodovia Washington Luís (SP-310) perto do quilômetro 166, em Santa Gertrudes.

Os policiais militares que foram até o local contaram que o ônibus seguia no sentido São José do Rio Preto. Ainda de acordo com as mesmas informações, o motorista contou que foi fechado por um caminhão e acabou perdendo o controle e caindo no canteiro central.

Apesar do acidente, nenhum preso ficou ferido e todos eles foram levados para a delegacia de Santa Gertrudes, onde após a devida qualificação acabaram sendo liberados para seguir viagem em outro ônibus. Por conta da chuva incessante, até o final da tarde, o veículo ainda permanecia no local do acidente e não havia previsão de quando iria ocorrer sua remoção. Isso só seria feito depois de observados todos os requisitos de segurança.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.