Foto: Artesp

No veículo havia 19 passageiros e todos já foram encaminhados às cidades de destino. Apenas o motorista teve ferimentos leves e foi encaminhado ao hospital

A Viação Lira anunciou a abertura de uma sindicância interna para esclarecer as causas e apurar as responsabilidades do acidente ocorrido hoje, por volta das 7 horas, no km 64 da Rodovia Anhanguera. O incidente envolveu um ônibus da empresa, de prefixo 23111, e um caminhão.

O ônibus, que partiu do Terminal Rodoviário Tietê, em São Paulo, às 6 horas, com destino a Limeira e Rio Claro, transportava 19 passageiros no momento do acidente. Felizmente, todos os passageiros foram encaminhados às cidades de destino sem ferimentos. O motorista, único ocupante com ferimentos, sofreu lesões leves e foi prontamente encaminhado ao hospital.

A Viação Lira expressou sua preocupação com a segurança de todos os envolvidos e reiterou seu compromisso em colaborar plenamente com as autoridades competentes durante as investigações. A empresa também informou que está prestando assistência aos passageiros afetados e aos seus familiares.

As circunstâncias exatas do acidente ainda estão sob análise, e a Viação Lira se compromete a agir com total transparência e responsabilidade durante o desenrolar da sindicância. Até o momento, não há indícios de negligência por parte da empresa, mas a investigação continuará para esclarecer completamente os eventos que levaram ao ocorrido.

A empresa pede a compreensão e paciência da comunidade e reforça seu comprometimento contínuo com a segurança e bem-estar de seus passageiros.