O mês de julho começou e as festividades caipiras continuam. Uma delas acontece no próximo dia 16 e está sendo organizada pela ONG Pé na Rua. A entidade realiza um trabalho de acolhimento a cerca de 50 crianças e adolescentes no bairro Parque Mãe Preta e realizará a sua primeira festa julina beneficente. Para que tudo fique perfeito, está solicitando a doação de alimentos para completar a lista de delícias que farão a festa da criançada.

São elas: 20 pacotes de batata palha 1 kg, 15 pacotes de farinha de milho 1 kg (para cuscuz), 240 cumbucas térmicas para cuscuz 15 cm, 7 pacotes de copos descartáveis 100 unid 180 ml, 1 kg de gengibre, 5 kg de Nescau, 1 kg de maisena, 30 fardos de refrigerante 2 litros, 13 litros de óleo e doces diversos como pé de moleque, pé de moça, doce de abóbora, pipoca doce, entre outros.

A ONG Pé na Rua atende as crianças e adolescentes do bairro com café da manhã, almoço e ensino educacional, quando recebem um suporte escolar, higiene pessoal, saúde e formação como cidadão em conhecer seus direitos e deveres, além de ofertar atividades de recreação. A festa julina será realizada no dia 16 de julho, a partir das 18h, na quadra do CEU Mãe Preta, na Avenida 1-MP.

Ajude!

Quem desejar colaborar pode entrar em contato pelo telefone 97409-6398 (Desyre). A sede da ONG Pé na Rua fica localizada na Rua 24-MP, nº 1.292, no Parque Mãe Preta

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Intervalo: