A ONG Olinda realizou no último dia 28, diversas atividades voltadas à valorização da melhor idade com os membros do Grupo Olinda, que se reúnem todas as quintas-feiras, a partir das 14h30, no Grêmio da Bela Vista, em Rio Claro.

De acordo com a coordenadora do grupo e presidente da ONG, Bia Souza, a tarde foi recheada de boa conversa, dinâmicas e muita interação entre os participantes.

“Numa das atividades, as pessoas podiam oferecer flores para a paz no mundo, também tivemos capoterapia com os profissionais que sempre nos acompanham no grupo e oficina de horta caseira, com o intuito de incentivar os membros a terem sua própria horta em casa”, explica.

Agentes de segurança que integram a Patrulha do Idoso e também a Patrulha Maria da Penha, da Guarda Civil Municipal de Rio Claro, participaram do encontro e tratam assuntos de grande relevância com os presentes, passando orientações e reforçando a necessidade de sempre contarem com os profissionais capacitados.

Uma roda de conversa com um chá da tarde encerrou o encontro.

PARTICIPE

Bia Souza convida quem deseja participar das atividades desenvolvidas pelo Grupo Olinda.

“Estamos abertos a receber novos membros, quem tiver interesse basta ir até o Grêmio da Bela Vista, localizado na Avenida 8-A, número 1.225, no bairro Cidade Nova, em Rio Claro, de quinta-feira, a partir das 14 horas. Estamos de braços abertos”, finaliza a coordenadora.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.