Em uma postagem com tom de desabafo nas redes sociais, a ONG Anjos de Focinho relatou que desde o início das atividades, há seis anos, este é o momento mais difícil que estão enfrentando.

“Quando entendemos a necessidade de parar as atividades, sabíamos que estaríamos abrindo mão de vidas, sim, de vidas, e isso acaba com o emocional de qualquer um. Estamos exaustas, esgotadas, indignadas e de mãos atadas. Como continuar sem recursos? É impossível. Nós somos uma empresa como qualquer outra, pagamos conta, impostos, temos funcionários, regras e uma funcionalidade: impedir que animais continuem morrendo na rua da nossa cidade”, diz parte do comunicado.

A Anjos de Focinho que cuida atualmente de 21 animais (já passaram pelo ONG ao longo destes anos mais de 600 animais) tem uma dívida de R$ 23.179,00. Esse valor é referente a despesas com exames laboratoriais dos animais, clínica veterinária, remédios, alimentação e hospedagem.

Como última alternativa, resolveram pedir “socorro” na internet com o intuito de levantar o valor devido para que possam retomar o trabalho o quanto antes.

“Qualquer valor é bem-vindo e tudo o que formos pagando iremos prestar contas. Só podemos voltar a resgatar e ajudar animais quando grande parte desta dívida estiver paga”, finalizou o comunicado.

Como ajudar?

O PIX para doação é: 33.300.307/0001-67 (CNPJ). Quem quiser conhecer um pouco mais do trabalho da ONG pode acessar a página do Facebook: https://web.facebook.com/anjosdefocinhorc

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.