As datas, locais e horários dos confrontos das oitavas de final da Copa Paulistas foram definidos em Conselho Técnico realizado por videoconferência na manhã desta quinta-feira (26). Todos os jogos terão transmissão da FPF TV.

Seis partidas abrem a disputa das oitavas de final no sábado (28), sendo cinco confrontos às 15h. O Nacional recebe a Portuguesa na capital paulista, a Ponte Preta enfrenta o São Bernardo FC, em Campinas, o Audax enfrenta a Portuguesa Santista na Grande São Paulo, o Primavera mede forças com o Comercial, em Indaiatuba e o Água Santa duela com o Novorizontino em Diadema. No mesmo dia, mas às 17h, o Velo Clube, campeão do Paulistão A3, recebe o Marília.

Já Atibaia e XV de Piracicaba abrem a disputa do domingo (29), às 15h. Um pouco mais tarde, às 17h, o clássico regional entre Ferroviária e Botafogo encerra os jogos de ida.

A definição dos classificados acontece nos dias 2 e 3 de dezembro. Ao todo, sete partidas estão marcadas para a quarta-feira (2), sendo cinco delas às 15h. Portuguesa e Nacional fazem o duelo da capital no Canindé, XV de Piracicaba e Atibaia se enfrentam com mando alvinegro, São Bernardo FC e Ponte Preta jogam no ABC Paulista, Portuguesa Santista e Audax atuam na Baixada Santista e Novorizontino e Água Santa encerram os jogos das 15h em Novo Horizonte.

Às 17h, Marília e Velo Clube definem a vaga em Marília. No mesmo horário, Comercial e Primavera jogam em Ribeirão Preto. O último classificado será conhecido somente na quinta-feira (3), às 17h, quando Botafogo e Ferroviária se encontram em Ribeirão Preto.

Confira os confrontos das oitavas de final:
Sábado (28)
15h

Nacional x Portuguesa
Ponte Preta x São Bernardo FC
Audax x Portuguesa Santista
Primavera x Comercial
Água Santa x Novorizontino

17h
Velo Clube x Marília

Domingo (29)
15h

Atibaia x XV de Piracicaba

17h
Ferroviária x Botafogo

Quarta-feira  (2)
15h

Portuguesa x Nacional
XV de Piracicaba x Atibaia
São Bernardo FC x Ponte Preta
Portuguesa Santista x Audax
Novorizontino x Água Santa

17h
Marília x Velo Clube
Comercial x Primavera

Quinta-feira (3)
15h

Botafogo x Ferroviária

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA

Portões do estádio Benitão serão abertos às 13h30