SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Dois jogos abrem as oitavas de final da Champions Legue nesta terça-feira (18). Fora de casa, o PSG vai encarar o Borussia Dortmund, enquanto o Liverpool, também como visitante, duela com o Atlético de Madrid. Pelo segundo ano consecutivo, o torneio não é transmitido na TV aberta para o Brasil.

Com a expectativa pela volta de Neymar, recuperado de lesão e relacionado, a partida entre alemães e franceses, às 17h (de Brasília), será exibida pelo canal TNT e pelo Facebook Watch. O confronto entre ingleses e espanhóis, no mesmo horário, será transmitido apenas pelo Facebook Watch.

Outra opção é assinar o serviço de streaming EI Plus, do Esporte Interativo, cujo plano mensal custa R$ 19,90 e dá acesso a todos os duelos.

Os jogos de ida do primeira fase de mata-mata do principal torneio de clubes da Europa foram divididos em quatro datas. Nesta quarta (19), o Tottenham encara o RB Leipzig, enquanto a Atalanta enfrenta o Valencia, ambos às 17h.

Na próxima semana ocorrem mais quatro confrontos. Veja abaixo.

18/2 (terça-feira)
17h – Borussia Dortmund x PSG (TNT e Facebook Watch)
17h – Atlético de Madrid x Liverpool  (Facebook Watch)

19/2 (quarta-feira)
17h – Atalanta x Valencia (TNT e Facebook Watch)
17h – Tottenham x Red Bull Leipzig (Facebook Watch)

25/2 (terça-feira)
17h – Chelsea x Bayern de Munique* (Facebook Watch)
17h – Napoli x Barcelona* (Facebook Watch)

26/2 (quarta-feira)
17h – Real Madrid x Manchester City* (Facebook Watch)
17h – Lyon x Juventus* (Facebook Watch) 
*Jogos ainda não definidos na programação da TNT e Space

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.