Regionalzão terá oitavas de final neste dia 19 de abril

Gilson Santulo

Regionalzão terá oitavas de final neste dia 19 de abril
Regionalzão terá oitavas de final neste dia 19 de abril

O presidente Carlos Hara, da Cocearc (Comissão Organizadora de Campeonatos de Futebol Extra-Amador da região) divulgou organograma com os prováveis confrontos das Oitavas de final do 9º Regionalzão 2015, após a 6ª e última rodada do returno neste domingo (12).

Os jogos de ida do mata-mata serão neste dia 19: Cataguá de Rio das Pedras ou Novo Horizonte/Piracicaba x Olé Brasil com campo a decidir, IX de Julho x Novo Horizonte ou Cataguá, às 10h, no distrital do Jardim América em Rio Claro, Vasco de Leme ou Barões de Araras x São Paulinho com mando de campo a definir, Juventude x EC São João de Araras, às 10h, no distrital Irineu de Castro em Rio Claro, AFAP/Paulínia ou Renovação/Sumaré x Vera Cruz/Piracicaba com campo a confirmar, Cantagalo/Ipeúna ou Tabajara/São Pedro x Jardim Esmeralda/Americana com mando de campo a definir, AE São João/Araras x Mancha/Cosmópolis, às 10h, no campo do Comercial em Araras e Internacional/Artur Nogueira x José Ometto/Araras, às 10h, no Estádio Municipal de Artur Nogueira. Os times da região, IX de Julho e Juventude de Rio Claro, São Paulinho de Ipeúna e Olé Brasil de Corumbataí já garantiram classificação antecipada.

O Cantagalo de Ipeúna é o segundo colocado do Grupo 3 com 7 pontos na sede em Charqueada. A liderança é do Vera Cruz com 11, Tabajara está com 5 pontos e o SB local na lanterna, com 4 pontos.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.