Divulgação

CEU Mãe Preta (Foto: Divulgação)
CEU Mãe Preta (Foto: Divulgação)

 

Rio Claro está com inscrições abertas para duas oficinas de artes que serão realizadas no Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU) no bairro Mãe Preta. As oficinas são voltadas para as áreas de percussão e artes visuais e as inscrições podem ser feitas no CEU, de segunda a sexta-feira, das 8 às 16h.

Com instrução de Danilo Mônaco, a oficina de técnica de artes visuais e arte visual digital tem 40 horas de duração. O objetivo da oficina é proporcionar aos jovens a experiência do processo de criação artística e o aprendizado dos métodos empregados na construção das obras.

Também com 40 horas de duração, a oficina de capacitação artística de percussão com materiais alternativos tem a instrução de Eduardo Marinho. A oficina tem a metodologia voltada para levadas rítmicas brasileiras e latinas, com ritmos musicais distintos e instrumentos de percussão convencionais e alternativos, como os feitos de materiais reciclados.

As oficinas fazem parte do projeto “Mais Cultura mais vida”, viabilizado em convênio da Fundação Nacional das Artes (Funarte) e Ministério da Cultura. O CEU fica na Avenida 1-MP com a Rua 6-RV. Mais informações pelo telefone 3522-8000.

 

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Brasil: número de mortes por ataques de cães cresce 27%