A partir da próxima quinta (6), o Grupo JC terá um novo programa sobre tudo relacionado à cultura geek.

O projeto visa trazer aos leitores e internautas do Jornal Cidade algo totalmente inovador. O programa trará muitas informações, discussões e opiniões sobre filmes, séries, quadrinhos e muito mais.

“Não paramos de inovar. Depois do Arena JC, programa de esportes que já é um sucesso na Rádio Excelsior Jovem Pan News e nas redes sociais do Jornal Cidade, na próxima quinta, estreia o Oficina JC Geek que, com certeza, irá agradar aos admiradores deste universo. Com uma galera expert no assunto, irá gerar discussões, análises e muita interação com nossos leitores, ouvintes e internautas”, afirma a gerente-geral do Grupo JC de Comunicação, Maria Angela Tavares de Lima.

Tudo isso será trazido aos espectadores pelas mãos de cinco jornalistas apaixonados pela cultura pop em geral.

O programa será conduzido por JP Granado, Pri Cavallaro, Guilherme Pin, Bel Félix e Marcos Veloso e será transmitido todas as quintas-feiras, às 20 horas, no Facebook e Youtube do Jornal Cidade de Rio Claro.

Os comandos técnicos do programa serão de Felipe Gonçalves, também responsável pela transmissão do Arena JC.

Dentre os diversos assuntos que serão abordados durante os programas, às quintas-feiras, as grandes produções cinematográficas e também as séries terão grande destaque nas notícias apresentadas no programa e também nos debates dos nossos comentaristas.

Mas é claro, também, que toda a audiência poderá ter voz extremamente ativa nas discussões, seja dando suas opiniões ou enviando perguntas nos comentários da live ou em nosso whatsapp durante o programa. Portanto, desde já, convidamos você a participar do Oficina Geek no JC e fazer o programa se tornar ainda mais especial para todos.

“Nossa mesa-redonda contará com diversas discussões e debates não só entre nós integrantes, mas com o público que estiver sintonizado na rádio, facebook ou youtube do JC, então não deixe de acompanhar e participar conosco”, convida Bel Felix, comentarista do programa.

O programa contará com notícias e uma forma completamente nova de discutir e debater todos os temas da cultura pop, aproximando ainda mais estes temas do público geral.

Com um modelo inovador, o Oficina Geek no JC chega para entreter e informar a todos que se interessam pela cultura geek e seu vasto universo.

Acompanhe

Além das transmissões do programa, você acompanha os trabalhos da equipe pelo Instagram do Jornal Cidade (@jcrioclaro) e do Oficina (@oficinageekreal).

Confira o que dizem os apresentadores e comentaristas do programa:

JP GRANADO, APRESENTADOR DO OFICINA GEEK: “A ideia do programa é prestigiar a todos os fãs da cultura geek em nossa cidade e região e também trazer informações sobre os temas relacionados a todos que tiverem interesse em conhecer mais sobre todo esse universo”
PRI CAVALLARO, APRESENTADORA DO OFICINA GEEK:“O programa não é nada parecido com o que os fãs encontram por aí. Nosso projeto foi pensado com muito carinho por gente que ama o universo geek e, por isso, acredito que o programa será um grande presente”
MARCOS VELOSO, COMENTARISTA DO OFICINA GEEK: “Revolucionário e inovador, o programa mistura o formato consagrado das mesas-redondas esportivas com o tema mais popular da atualidade. A melhor pedida pra quem quer se divertir e ficar por dentro dos acontecimentos”
BEL FÉLIX, COMENTARISTA DO OFICINA GEEK: “O programa segue um formato dinâmico e bem diferente do que já existe desse tipo de conteúdo. O Oficina Geek foi criado por apaixonados em cultura pop e que gostam de falar sobre as novidades do mundo nerd”

GUILHERME PIN, COMENTARISTA DO OFICINA GEEK: “A antiga paixão por cultura pop, misturada com o recente entusiasmo pelo podcast, resultou no formato do Oficina Geek. O programa vai levar o melhor da nossa paixão para quem divide o afeto pelo universo nerd”

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.