Sesi Rio Claro é um dos atrativos do bairro

Sesi Rio Claro fica no Jardim Floridiana (Avenida M-49)

Comunicação interpessoal é um processo que envolve duas pessoas ou mais no qual existe um emissor e um ou mais receptores. Como em todo processo de comunicação há ruídos existentes que precisam ser minimizados afim de melhorar o nível de qualidade da mensagem. Pensando nisso, o SESI Rio Claro abre inscrições para Oficina de Comunicação, que acontece no dia 14 de maio, às 17h30.

Com carga horário de quatro horas, o curso irá desenvolver competências que permitem ao participante desenvolver uma comunicação interpessoal mais eficiente e eficaz e aplica-la em suas relações pessoais e profissionais.

A agente de Responsabilidade Social do SESI Rio Claro, Luana Barsereli explica que a oficina propõe a construção do conceito de comunicação que irá explorar elementos e formas com o intuito de promover a comunicação interpessoal: “o que queremos é que a partir do conhecimento teórico as pessoas consigam aplicar no dia a dia e em suas relações uma maneira de se comunicar que seja eficaz”, finalizou.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria do SESI Rio Claro até o dia 20 de março. Será entregue certificado de participação. Informações e valores: 19 3522 5651.

SERVIÇO

Oficina de Comunicação

Data: 14 de maio

Hora: 17h30 às 21h30

Público-alvo: A partir de 16 anos.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.