Roubo na padaria

Um assaltante armado entrou em uma padaria localizada na Rua 14 no Jardim das Palmeiras. De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o indivíduo rendeu a vítima que trabalha no local, roubou dinheiro e fugiu na seguida.

Dados bancários

Um comerciante de 37 anos registrou um boletim após desconfiar que um homem levantou seus dados bancários através do celular. O suspeito teria oferecido serviços de internet avançada e entrado na conta do dono do comércio.

Menores no tráfico

A equipe do Canil da Guarda Civil Municipal de Rio Claro no patrulhamento na Vila Olinda, suspeitou das atitudes de dois indivíduos que estavam pela Avenida 66 no bairro. Realizada abordagem, se tratava de dois menores já conhecidos pela equipe, os quais foram surpreendidos em data anterior traficando entorpecentes, ocorrência registrada no plantão. Durante a verificação foram localizados 53 pinos com cocaína e R$ 30,00 da venda do entorpecente. No Plantão, os menores foram ouvidos e liberados para os responsáveis.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Brasil: número de mortes por ataques de cães cresce 27%