Flagrante de violência

Um flagrante de violência doméstica foi registrado na tarde de sábado (15), na Vila Martins. O indiciado, de 41 anos, foi detido pela Polícia Militar. A vítima, sua ex-esposa, de 34 anos, tem medida protetiva e informou aos policiais ter recebido ameaça do acusado, que atirou objetos na sua direção.

Flagrante de receptação

Um flagrante de receptação de veículo, produto de roubo, foi registrado no início da madrugada deste domingo (16), no Jardim Claret. O motorista, de 29 anos, e uma passageira, de 26 anos, foram detidos pela Polícia Militar. A passageira ofendeu os policiais. A dupla de indiciados estava em uma caminhonete, que era produto de roubo em Jaboticabal.

Assalto contra transeunte

Um roubo contra transeunte aconteceu na noite de sábado (15), no bairro Saúde, próximo da região central de Rio Claro. A vítima foi uma mulher, de 59 anos, abordada por dois assaltantes com bicicleta. A dupla roubou as compras das vítimas e sua bolsa, onde havia uma quantia de R$ 425,00.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Parceria CIEE/Conecta abre vagas para jovens

Rio Claro tem 975 casos de dengue