Tráfico de drogas

A equipe da Força Tática da Polícia Militar de Rio Claro atendeu a uma ocorrência de flagrante de tráfico de drogas na tarde de terça-feira (11), no Cervezão. Um acusado, de 23 anos, foi detido pelos policiais. A Polícia Militar teve a informação de um suspeito de estar vendendo entorpecentes há 15 dias no bairro. Na cueca do indiciado havia uma sacola plástica com 149 eppendorfs de cocaína.

Veículo encontrado

Uma motocicleta, produto de furto, foi localizada pela PM na manhã de terça-feira (11), no bairro Recanto Paraíso. A motocicleta foi localizada pela Polícia Militar em terreno baldio. O veículo é produto de furto no último dia 5.

Assalto em residência

Um roubo em residência foi registrado na madrugada desta quarta-feira (12), no Residencial Fazendinha, em Rio Claro. O morador da residência, de 47 anos, saiu para fora da casa e, ao arrumar o caminhão para viajar, foi rendido por dois homens armados. Os assaltantes obrigaram o morador a entrar dentro da residência, trancaram a família e levaram dois aparelhos de TV e jóias. A Polícia Militar atendeu a ocorrência.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.