Flagrante de tráfico

Um flagrante de tráfico de drogas foi registrado às na madrugada de domingo (6), na Avenida 66, Vila Olinda. Um casal, os dois de 29 anos, foi detido pela Polícia Militar. Com eles, os policiais apreenderam 60 microtubos de cocaína.

Flagrante de embriaguez

Um caso de flagrante de embriaguez ao volante e porte de entorpecente foi registrado às 23h05 de domingo (6), no bairro Santa Cruz. Um acusado, 23 anos, foi detido pela Polícia Militar. O indiciado conduzia uma motocicleta e estava em atitude suspeita. A Polícia Militar deu ordem de parada, que não foi obedecida. O condutor da motocicleta portava cigarro de maconha e o passageiro uma garrafa de whisky.

Flagrante de violência doméstica

Um flagrante de violência doméstica foi registrado no domingo (6), no bairro Cervezão. Acusado, 23 anos, agrediu a companheira, 19 anos, com socos e fio elétrico. O acusado fez ameaça contra a Polícia Militar. O agressor já tinha passagens pelos meios policiais.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.