Colaborador Gilson Santullo

Tráfico e armas

A Polícia Militar de Rio Claro atendeu flagrante de tráfico de drogas e porte de armas no início nesta madrugada de feriado estadual de 9 de julho (segunda-feira) no Distrito de Ajapi, região rural. Dois acusados, um de 27 anos e o comparsa de 47 anos foram detidos pelos policiais com apoio da Força Tática.

No local, os policiais apreenderam arma de fogo de marca Rossi, arma 1.40, espingarda de pressão, pinos de cocaína, balança de precisão, touca e peneira.
Os PMs apreenderam em seguida mais 22 eppendorfs de cocaína e total de R$ 1.210.00.

Motocicleta roubada

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro apreendeu motocicleta Honda CG 150 Titan ES azul, ano 2005, abandonada às 10h30 da manhã de sábado na Estrada Rural com acesso ao bairro Jacutinga.

A motocicleta é produto de roubo na última sexta-feira no Distrito Industrial de Rio Claro. A vítima foi mulher, segundo os guardas.

Caminhonete carbonizada

Caminhonete Toyota Hilux branca, ano 2016, produto de roubo no último dia 1º de julho, foi localizada carbonizada às 9h30 da manhã de sábado no Km 174 na SP-191 entre Rio Claro e Araras. A Guarda Civil Municipal atendeu a ocorrência.

Fogo no carro

O Monza verde, ano 1993, placas de Rio Claro, produto de furto, foi localizado pela Polícia Militar, em chamas, às 20h25 de domingo na Estrada Municipal no acesso ao bairro rural de Jacutinga. O Corpo de Bombeiros com a viatura Auto Bomba esteve no local.

Roubo no autoposto

Roubo no autoposto de gasolina foi registrado às 21h de domingo na Rua 1 no bairro Inocoop em Rio Claro, não foi a primeira vez neste ano que ocorre ação de marginais no estabelecimento comercial.

A vítima foi o frentista, 59 anos, rendido por assaltante com motocicleta Titan preta e fez menção de estar com arma de fogo, levou valor em dinheiro e fugiu em seguida para direção desconhecida.

Pálio furtado

Veículo Pálio branco, produto de furto, foi localizado pela Guarda Civil Municipal na tarde de domingo em Rio Claro. O veículo foi devolvido para vítima, uma hora após o furto do carro.

Furto em residência

Furto em residência foi registrado na madrugada nesta segunda-feira (9 de julho) no na Avenida 38 no bairro Wenzel, região oeste de Rio Claro. A vítima, o morador, 29 anos, teve o celular furtado e suspeito é rapaz, 25 anos.

O acusado teve envolvimento com drogas, estaria no local para trabalhar na pintura na residência, seria conhecido da vítima.

Furto no Jardim Floridiana

Furto em residência aconteceu às 20h55 na Avenida M-19 no Jardim Floridiana. A vítima foi o morador, 64 anos.

Na sua ausência na residência, através de arrombamento do vitrô da sala, levaram arma, 15 vidros de perfume e várias jóias.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.