Roubo de trator

Um trator que foi roubado na última sexta-feira (6), na região rural de Araras, foi localizado pela Polícia Civil em Cordeirópolis, próximo de pólo cerâmico.
O veículo estava abandonado no local. Os policiais apuram mais informações sobre roubo de máquinas agrícolas na região de Rio Claro.

Tráfico e corrupção de menores

Uma mulher, acusada de tráfico de drogas e corrupção de menores foi detida pela Polícia Civil no Jardim Parque Industrial em Santa Gertrudes. Os policiais localizaram mais de 10 pinos de cocaína, 10 pedras de crack e Toyota Corolla na cor branca. No local havia um menor que também foi apreendido.

Furto de bicicleta

Um rapaz de 28 anos foi vítima de furto na Avenida 2 com Rua 4 ao lado Jardim Público, região central de Rio Claro. De acordo com o boletim de ocorrência, ele deixou a bicicleta presa no bicicletário e quando retornou percebeu que ela não estava mais no local. Após constatar o crime, ele acionou a polícia.

Tentativa de homicídio

Policiais Militares da 1ª Companhia prenderam um criminoso pela pratica de tentativa de homicídio, durante à tarde de quinta (12), em Rio Claro. Os policiais realizavam patrulhamento quando foram solicitados para atendimento de uma ocorrência de tentativa de homicídio, no local a vítima estava sentada no meio fio com o rosto dilacerado, sendo que o autor estava ali próximo e foi logo depois de apontado por populares como sendo o indivíduo que praticou à agressão a vítima. Abordado e indagado, confessou a tentativa de homicídio e que a ação teria sido motivada pela vítima que bate em sua mãe e que também teria matado o cachorro da família, já que agressor e vítima são irmãos. Vítima socorrida pelo SAMU e o indiciado conduzido até o Plantão Policial e apresentado a Autoridade de Plantão onde foi ratificada a voz de prisão em flagrante pela tentativa de homicídio contra seu irmão.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Brasil: número de mortes por ataques de cães cresce 27%