Irmão esfaqueia irmão

Um pedreiro de 35 anos foi atingido na noite de sexta (31) com golpes de faca desferidos pelo próprio irmão no Santa Elisa. Os ferimentos foram superficiais e a vítima está em observação no PSMI da 15. O autor da tentativa de homicídio foi preso.

Roubo e sequestro relâmpago

Um casal que chegava em um restaurante no Cidade Jardim, foi rendido no estacionamento por dois ladrões armados . As vítimas foram colocadas banco de trás do veículo e abandonadas próximo a Assistência.

Flagrante de violência doméstica

A Guarda Civil Municipal deteve na madrugada de sábado (1º) um indivíduo de 29 anos por agressão. De acordo com o boletim, o acusado chegou do bar sob o efeito de álcool, ameaçou e na sequência bateu na esposa. O crime ocorreu no Novo Wenzel.

Capotamento

A Polícia Rodoviária registrou acidente na madrugada de sábado (1º) na SP-127 (Rio Claro à Piracicaba). Um passageiro de 19 anos, morador de Santa Gertrudes, que estava no Jeep Renegade foi levado a UPA 29

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Brasil: número de mortes por ataques de cães cresce 27%