Tentativa de furto

Uma tentativa de furto a uma residência foi registrado na tarde da segunda-feira (6), no Jardim Claret. Uma mulher de 45 anos chegava em sua residência, que está desocupada, e se deparou com um suspeito na tentativa de arrombamento do portão. Ao avistar a vítima, o homem entrou no carro e fugiu. A mulher seguiu o carro até ao Jardim Santa Eliza, onde o perdeu de vista

Roubo na Vila Indaiá

Um roubo contra transeunte aconteceu às 20h de segunda-feira (6) na Vila Indaiá. As vítimas foram duas jovens, uma de 26 anos e outra de 22 anos. As vítimas transitavam a pé e foram abordadas por um assaltante de bicicleta e com arma de fogo. O assaltante levou a bolsa de uma das vítimas,  com documentos, cartões de banco e dinheiro.

Tráfico na região sul

Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas na madrugada desta terça-feira (7), no Bairro do Estádio. O acusado, de 18 anos, foi detido pela Polícia Militar. Com o indiciado, os policiais apreenderam 135 eppendorfs contendo 81 gramas de cocaína.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.