Roubo I

A Polícia Militar de Rio Claro atendeu a uma ocorrência de roubo contra transeunte às nesta terça-feira (18), ao lado Jardim Público. A vítima um foi morador de Santa Gertrudes, de 60 anos. Dois averiguados foram detidos pelos policiais, um homem, de 29 anos e uma mulher, de 25 anos. Um dos acusados informou a Polícia Militar, que havia achado a carteira da vítima e iria devolver.

Roubo II

Um outro roubo contra transeunte aconteceu na terça-feira (18) em Rio Claro. Neste caso, o crime foi ao lado do Centro Cultural, na Vila Operária. O acusado é um menor, de 13 anos. A vítima foi um adolescente, de 15 anos, que teve o celular roubado pelo infrator. O menor encontrava-se dentro do Centro Cultural ao lado de seu pai, e eles conseguiram deter o acusado. A Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro atendeu ocorrência.

Sequestro

Um homem foi vítima de sequestro na terça-feira (18) em Rio Claro, próximo de supermercado com acesso para região central. A vítima compareceu na delegacia no plantão policial nesta manhã de quarta-feira (19) para registrar a ocorrência.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.