Roubo no ponto de ônibus

A Polícia Militar de Rio Claro atendeu a uma ocorrência de roubo contra transeunte na terça-feira (25), no Jardim Rio Claro. A vítima foi uma jovem, de 25 anos, que estava no ponto de ônibus e foi abordada por dois assaltantes com motocicleta. Um dos criminosos arrancou a mochila da vítima e a dupla fugiu em seguida para direção desconhecida.

Ameaça de morte

Um rapaz, de 24 anos, foi vítima de ameaça de morte na madrugada de quinta-feira (27) ao lado de estabelecimento comercial no Bairro do Estádio. A vítima comprou um carro e, segundo a ocorrência, paga pelo veículo em 49 prestações em dia. A ex-proprietária do veículo, cunhada da vítima, exige que todas as parcelas restantes sejam pagas e ameaça a vítima de morte caso isso não aconteça.

Roubo de motocicleta

Um roubo de motocicleta aconteceu na quarta-feira (26), no Parque Universitário. A vítima foi um rapaz, de 21 anos, abordado por um indivíduo, que se atirou em cima do veículo. O criminoso obrigou a vítima a entregar a motocicleta e fugiu em seguida.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.